terça-feira, 24 de maio de 2022

Pelo Pai Fostes Escolhida, Sem pecado és concebida.

 Hoje, durante a santa Missa, vi junto ao meu genuflexório o  Menino Jesus, como se tivesse um ano de idade, e ele me pedia que O  pegasse nos meus braços, reclinou-se no meu coração e me disse: Sinto-me bem junto do teu coração.- Embora sejais tão pequeno, eu sei que sois Deus. Por que assumis a figura de um menino para conviver comigo? – Porque quero ensinar-te a infância espiritual. Quero que sejas muito pequena, porque, quando és pequena, Eu te carrego junto ao Meu Coração, da mesma maneira como tu neste momento Me seguras, junto ao teu coração. – Nesse momento fiquei sozinha, mas ninguém compreenderá a emoção da minha alma. Eu estava tão mergulhada em Deus -  como uma esponja no mar... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1481]. Jesus eu confio em Vós.

“Anjo do Senhor – que por ordem da piedosa providência Divina, sois meu guardião – guardai-me neste dia (tarde ou noite); iluminai meu entendimento; dirigi meus afetos; governai meus sentimentos para que eu jamais ofenda ao Deus e Senhor. Amém.”

Santos Anjos da Guarda, rogai por nós!

    MEDITAÇÃO MARIANA

Em Vossa Casa nos recebe,
De Graças nos concede,
Pelo Pai Fostes Escolhida, (Lc 1,26-38)
Sem pecado és concebida;

Do Seu SIM veio o Redentor,
Para ser O Nosso Salvador,
Tu És A Mãe de nossa vida,
A Senhora Aparecida.

SEBASTIÃO APARECIDO DIAS DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário