sábado, 28 de maio de 2022

Maria, teu amor é vida sempre nova, sempre ardente.

Bondade Divina

                       Misericórdia de Deus oculto no Santíssimo Sacramento , voz do Senhor que do trono da Misericórdia nos fala:   vinde a Mim todos.  

                       Diálogo de Deus misericordioso com a alma pecadora

                               - Jesus: Alma pecadora, não tenhas medo do teu Salvador. Eu, por primeiro, tomo a iniciativa de Me aproximar de ti, pois sei que por ti mesma não és capaz de elevar-te até Mim. Não fujas, filha, de teu Pai, dispõe-te a dialogar a sós com o teu Deus de misericórdia,  que quer dizer-te palavras de perdão e cumular-te com Suas graças. Ó! como Me é cara a tua alma! Inscrevi o teu nome nas Minhas mãos; tu te gravaste com Chagas profunda no Meu Coração. 

                              Alma: “ Senhor, ouço a Vossa voz, que me chama a voltar do mau caminho, mas não tenho coragem nem força”

                              -  Jesus: Eu sou a tua força, Eu te darei poder para a luta. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1485]. Jesus eu confio em Vós.

MENSAGEM  MARIANA - SALVE MARIA

Maria, teu amor é vida sempre nova, sempre ardente. Vida que é amor do amor Eterno. Mãe de Deus, dá-nos um profundo amor a Ti! Amém.

Todas as vezes que considero o amor de Maria para comigo - dizia São João Berchmans - enrubesço de vergonha. Como os raios do sol penetram por toda parte, assim o amor maternal de Maria abrange todas as almas. 

Pe. José Kentenich

Primeiras palavras do Papa São João Paulo II, depois de

 ser eleito papa: (16 de outubro de 1978) : "Eu tinha medo de aceitar esta nomeação, mas eu fiz isso em um espírito de obediência a Nosso Senhor Jesus Cristo e em total entrega e confiança a Sua Mãe, a Santíssima Virgem . Então eu estou diante de vocês, para confessar a nossa fé comum, esperança e confiança na Mãe de Cristo e da Igreja "


Nós nos preparamos para a Festa de Pentecostes ao rezarmos, durante nove dias, esta oração, clamando os dons do Espírito Santo sobre nós, sobre nossas famílias sobre a Igreja e sobre todo mundo.

Novena de Pentecostes
Vinde, Espírito de Sabedoria!
Instruí o meu coração para que eu saiba estimar e amar os bens celestes e antepô-lo a todos os bens da Terra. (Glória ao Pai…)

Vinde, Espírito de Inteligência!
Iluminai a minha mente, para que entenda e abrace todos os mistérios e mereça alcançar um pleno conhecimento Vosso, do Pai e do Filho. (Glória ao Pai…)

Vinde, Espírito de Conselho!
Assisti-me em todos os assuntos desta vida instável, tornai-me dócil às Vossas inspirações e guiai-me sempre pelo direito caminho dos divinos mandamentos. (Glória ao Pai…)

Vinde, Espírito de Fortaleza!
Fortalecei o meu coração em todas as perturbações e adversidades e dai à minha alma o vigor necessário para resistir a todos os meus inimigos. (Glória ao Pai…)

Vinde, Espírito de Ciência!
Fazei-me ver a vaidade de todos os bens caducos deste mundo, para que não use deles senão para Vossa maior glória e salvação da minha alma. (Glória ao Pai…)

Vinde, Espírito de Piedade! 
Vinde morar no meu coração e inclinai-o para a verdadeira piedade e santo amor de Deus. (Glória ao Pai…)

Vinde, Espírito de Temor de Deus!
Repassai a minha carne com o Vosso santo temor, de modo que tenha sempre Deus presente e evite tudo o que possa desagradar aos olhos de Sua divina majestade. (Glória ao Pai…)

Divino Espírito Santo, eu vos ofereço todas as preces da Santíssima Virgem e dos apóstolos reunidos no cenáculo, e a estas uno todas as minhas orações, suplicando-Vos que Vos apresseis em vir renovar a face da terra.
– Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado.
– E renovareis a face da Terra.

Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos fiéis com a luz do Espírito Santo, dai-nos pelo mesmo Espírito o conhecimento e o amor da justiça, e que gozemos sempre da Sua consolação. Amém.

*** Rezar três Ave-Marias a Nossa Senhora de Pentecostes com a invocação: “Rainha dos Apóstolos, rogai por nós!”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário