continuação.....
- Alma: “Senhor, conheço a Vossa santidade e tenho medo de Vós”
- Jesus; Minha filha, por que tens medo do Deus de misericórdia? A minha santidade não impede que Eu seja misericordioso para contigo. Vê, alma, para ti fundei o trono da misericórdia na terra, e esse trono é o sacrário, e dele desejo descer ao teu coração.
Repara que não Me cerquei de séquito, nem de guardas. Tens acesso a Mim a todo momento, a qualquer hora do dia quero falar contigo e desejo conceder-te graças.
Alma: “Senhor, não sei se me perdoareis tão grande quantidade de pecados; a minha miséria enche-me de temor”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1485]. Jesus eu confio em Vós.
Evangelho de São Lucas 24,46-53
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 46“Assim está escrito: O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia 47 e, no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. 48 Vós sereis testemunhas de tudo isso. 49 Eu enviarei sobre vós aquele que meu Pai prometeu. Por isso, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto”. 50 Então, Jesus levou-os para fora, até perto de Betânia. Ali ergueu as mãos e abençoou-os. 51 Enquanto os abençoava, afastou-se deles e foi levado para o céu. 52 Eles o adoraram. Em seguida, voltaram para Jerusalém com grande alegria. 53 E estavam sempre no templo, bendizendo a Deus.
Palavras da Salvação. Gloria a Vós Senhor.
Vinde, Espírito de Inteligência!
Vinde, Espírito de Conselho!
Vinde, Espírito de Fortaleza!
Vinde, Espírito de Ciência!
Vinde, Espírito de Piedade!
Vinde, Espírito de Temor de Deus!
Divino Espírito Santo, eu vos ofereço todas as preces da Santíssima Virgem e dos apóstolos reunidos no cenáculo, e a estas uno todas as minhas orações, suplicando-Vos que Vos apresseis em vir renovar a face da terra.
Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos fiéis com a luz do Espírito Santo, dai-nos pelo mesmo Espírito o conhecimento e o amor da justiça, e que gozemos sempre da Sua consolação. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário