segunda-feira, 16 de maio de 2022

4. dia da novena em honra a Santa Rita de Cássia.

 Ó meu Jesus, meu desejo único, embora hoje eu desejasse Vos receber no coração com um ardor maior do que em qualquer outra ocasião, a minha alma justamente hoje está mais árida do que nunca. A minha fé se robustece e o fruto da Vossa vinda, Senhor, será abundante. Embora às vezes chegueis sem atingir os meus sentidos, apenas reinando na parte mais alta do meu ser  - algumas vezes também os sentidos se alegram com a Vossa vinda. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1473]. Jesus eu confio em Vós.

    MENSAGEM MARIANA  - SALVE MARIA
São Bernardo de Claraval nos ensina: “Enquanto Maria vos sustenta, não caís; enquanto vos conduz, não vos fatigais; e, sendo-vos propícia, chegareis ao porto de salvação”. E acrescenta: “A Santíssima Virgem está não só detida na plenitude dos santos, mas, também guarda e detém os santos na plenitude, para que esta plenitude não diminua; impede que suas virtudes se dissipem, que seus méritos pereçam…”
Amados Leitores, no próximo dia 22, celebraremos Santa Rita de Cássia, a Santa dos casos impossíveis, hoje é o 4º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/reze-a-novena-a-santa-rita-de-cassia/
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário