segunda-feira, 23 de maio de 2022

Bendigo vosso amor maternal e agradeço os favores que me obtivestes junto ao trono de Deus Pai

 + Jesus, escondei-me na Vossa misericórdia e defendei-me de tudo o  que possa atemorizar a alma; que não se decepcione a confiança que depositei na vossa misericórdia. Defendei-me com o papel da vossa misericórdia e ainda julgai-me bondosamente. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1480]. Jesus eu confio em Vós.

MENSAGEM  MARIANA - SALVE MAIO

"Bendigo vosso amor maternal
e agradeço os favores que me obtivestes
junto ao trono de Deus Pai.
Suplico-vos que continueis a ser
minha medianeira junto a Deus
em todas as lutas e dificuldades da vida. Amém."

Pe. José Kentenich

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário