quinta-feira, 5 de maio de 2022

2º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

             06.01.1938. Hoje, quando o padre capelão trouxe Nosso Senhor, saiu uma luz da Hóstia, que com o seu raio atingiu o meu coração, enchendo-me de um grande fogo de amor. Jesus fez-me conhecer que eu deveria corresponder com maior fidelidade às inspirações da graça e que a minha vigilância fosse mais sutil. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1462]. Jesus eu confio em Vós.

Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
                            x.x.x.x.x
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes).
                            x.x.x.x.x
Senhor quando te vejo no sacramento da comunhão. Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir. Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração. Senhor, graças e louvores sejam dados a todo momento. Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento. E se em meio a tribulação, eu me esquecer de Ti. Ilumina minhas trevas com Tua luz.

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo. Jesus, o Filho da Rainha. Jesus, rosto divino do homem. Jesus, rosto humano de Deus.
MEDITAÇÃO MARIANA 
"Se nossas próprias forças vemos,
a fé e a confiança nós perdemos.
Em tuas mãos, ó Mãe, nos entregamos:
teus dons de amor te suplicamos".

Pe. José Kentenich

Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o 2º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário