terça-feira, 10 de maio de 2022

7º dia da novena em honra a Nossa Senhora de Fátima.

 07.01.1938. Primeira sexta-feira do mês. De manhã, durante a santa Missa, vi por um momento o Salvador sofrendo. O que me impressionou – foi que Jesus, em meio aos grandes sofrimentos, estivesse tão tranquilo. Compreendi que é uma lição para mim, de como devo comportar-me exteriormente em meio aos diversos sofrimentos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1467]. Jesus eu confio em Vós. 

Meu anjo da guarda, ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém.

MEDITAÇÃO MARIANA - SALVE MAIO

Ó Mãe do povo cristão, dá-nos ser como tu;
um sinal de fé para o desorientado,
um conselho para o fraco,
uma luz para o que anda nas trevas,
uma palavra de verdade para
os que andam nos caminhos da mentira.
Que nossa vida seja um único e grande ato de amor 
e dedicação ao próximo. Amém.

Pe. José Kentenich


Amados Leitores, no próximo dia 13, celebraremos Nossa Senhora de Fátima. Hoje é o  7º dia da novena. Segue link: http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-nossa-senhora-de-fatima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário